Ela é de libra, rapaz

27 janeiro 2018


Ela tem uma alma cheia de sonhos, e não existe ninguém que possa dizer o contrário quando se trata de realizar cada um deles, porque ela não mede esforços para ir atrás do que quer. Ela é dona de uma simplicidade que impressiona, que deixa muita gente de queixo em pé de tanta admiração. Simples assim, porque ela é descomplicada da cabeça aos pés. Ela é aquele tipo de garota forte e decidida, sabe cada passo que vai dar, mas que mesmo assim vive inventando caminhos diferentes só pra colocar em prática essa sabedoria que só ela tem. Sabe persistir, mesmo que todos digam que não vale a pena e mesmo que pareça que não vai dar certo, porque não existe a palavra desistir no seu dicionário. 

Quem a vê de longe acha que ela é mais razão, mas de vez em quando ela deixa o coração no comando, e olha que é difícil manter os pés no chão e a cabeça no lugar quando tudo dela voa longe e os sentimentos chegam, mas ela consegue fazer cada peça se encaixar no lugar certo. De tão resolvida que é, ela é capaz de sair até mesmo de um beco sem saída, só que antes ela vai passar madrugadas inteiras em claro e se revirando na cama até conseguir pensar em algo, e olha que não demora muito, com uma mente fértil e criativa é impossível que ela não consiga o mais quer.

Pra conquistar uma garota como ela, além de muita sorte, é preciso demonstrar interesse em ficar, antes vai ter que provar que na manhã seguinte ainda vai estar do lado dela, porque falta nascer uma garota que odeie tanto despedidas como ela. É mais apaixonada por atitudes do que por palavras, mas de vez em quando adora ouvir frases clichês em um encontro inesperado ou antes de maratonar uma série inteira na Netflix. No final, o que vale mesmo é tirar um sorriso dessa libriana, é ouvir sobre seus assuntos favoritos e perceber o quanto ela tem uma alma de aventureira, de quem se perde no mundo e ao mesmo tempo vive com o pensamento a mil por hora. 

Ela é intensidade, não só em palavras, mas em atitudes, porque ela não se acomoda, não se faz de indiferente e muito mesmo de desentendida, se tem algo que ela não gosta, ela não pensa duas vezes antes de fazer diferente, não espera nada de ninguém, só de si mesma. Ah, libriana, cheia de leveza e de equilíbrio, que parece carregar consigo uma certeza de tudo, que se entrega a vida de uma maneira incrível, que dá gosto só de ver, que faz todo mundo a querer por perto. 

Ela é mais do que libriana, é o equilíbrio para tudo que existe na vida.

2 comentários:

  1. Awn eu sou libriana! E olha muita gente fala que libriana é indecisa, tem baixa autoestima... E talvez eu seja um pouquinho assim,mas quando eu ponho uma coisa na cabeça não há quem tire e sim tenho uma alma cheia de sonhos! Adorei o texto! Bjss!
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tuane, seja bem vinda ao blog, fico feliz pela visita, e que maravilha que você tenha gostado e se identificado com o texto, é muito bom colocar em um texto um pouquinho do que a outra pessoa é, volte sempre linda <3 beijos

      Excluir