Você sabe que é ela, não é?

13 dezembro 2017

Ela nem precisou insistir muito. Logo na primeira conversa ela já deu o jeitinho dela de te conquistar, mas acredita que ela nem teve intenção? Ela só precisou ser ela mesma pra você ficar caidinho, mas aposto que você notou logo de cara o quanto essa garota é diferente das outras, né? Não precisa fingir que ela não te abalou todinho por dentro, porque é óbvio que o papo solto dela te fisgou como nenhuma outra havia feito. 

A simplicidade dela a torna tão única que você se pergunta quantos caras devem estar na cola dela nesse momento, mas a verdade é que tem muitos por aí a chamando de princesa, de gata, de linda, mas ela não se importa com esses elogios, porque você a tratou de um jeito que a fez se sentir tão especial e valorizada. E mesmo tendo as suas tantas inseguranças, ela ainda consegue ser a garota mais confiante quanto se trata de ir atrás do que realmente gosta, e são tão poucas as garotas que correm atrás das coisas que valem a pena. 

E aos poucos ela tá ganhando o seu coração, cada pedacinho dele, sem exceção. É verdade que ela não estava nos teus planos, mas parece que foi a melhor surpresa que a vida te reservou, e desde aquele dia em que você reparou nela em silêncio, aquele rosto tímido não sai dos seus pensamentos. Talvez você não tenha sido o primeiro a reparar no sorriso dela, ou naquele brilho que parece que só ela tem no olhar, mas você quer fazer o impossível pra que seja o último, porque não consegue imaginar porque alguém não lutaria pra ter uma garota dessas ao lado. 

Você mergulhou fundo nessa garota sem medo das consequências, porque cê soube que aguentaria qualquer tranco se fosse pra mantê-la do seu lado por mais algum tempo, qualquer mancada poderia deixar um buraco enorme do lugar que ela preencheu, e uma parte de você jamais poderia assumir esse risco. E de um tempo pra cá você começou a ter certeza de que é ela, não é? Começou a ligar alguns pontos até entender que algumas outras histórias tiveram que ficar no passado, você até começou a achar que sempre daria errado, quem sabe pra pagar algum pecado das vidas passadas, mas percebeu que só foi pra dar espaço pra essa garota entrar na sua vida. 

É ela que tá te fazendo dormir com um sorriso na cara e te fazendo acordar com um bom humor que ninguém entende, não é? Você não faz ideia do quanto teve sorte de encontrá-la e se ninguém te avisou, eu tô avisando agora pra cuidar dessa garota como nenhum cara antes de você foi capaz,. Cuida pra ela estar sempre do teu lado, cuida pra ela não querer ir embora quando se cansar, cuida pra não ter que se despedir dela em uma noite de verão, cuida pra que esse amor todo não se esfrie, porque no fundo você tem certeza de que é ela. 

0 comentários:

Postar um comentário