Olha ela indo embora, cara

08 março 2017

Você deveria ter lutado mais, só que agora não adianta chorar pelo leite derramado. Eu sei que lá no fundo cê deve tá sentindo o coração menor, batendo num ritmo que desconhece só porque agora o pedaço que ela costumava ocupar é apenas um grande vazio aí no seu peito. Ninguém tá te culpando, mas é a regra: quando você perde a oportunidade de valorizar alguém que é importante na sua vida, sempre vai existir alguém disposto a valorizar essa chance por você. 

Você já pode ir se despedindo de todos os momentos que passaram juntos. Não vai adiantar mandar mensagem de madrugada falando que sente falta, ou que a cama vai ficar grande demais quando ela não estiver mais do seu lado, porque você deu todos os motivos pra ela ir embora, e foram tantas as razões pra ela  se cansar das suas desculpas e da sua falta de tempo que ela preferiu seguir com a sua vida sozinha do que continuar escolhendo você pra ser o seu companheiro dela. 

Olha a idiotice que você fez, cara. Onde já se viu brincar com uma garota que não pensou duas vezes antes de se apaixonar por esse sorriso de canto e esse olhar que penetra na alma? Nem se você vivesse mais mil anos teria outra chance de encontrar uma garota como ela. 

Mas agora é tarde, porque amanhã ela não vai voltar correndo pra te ver, não vai ter aquela mensagem de boa noite que ela nunca esquecia de mandar, nem aquele bom dia que era mais um aviso de que você era o primeiro pensamento que vinha a mente assim que ela acordava. Não vai ter mais nada dela, apenas a saudade que ela vai deixar, o perfume que você não vai mais vai sentir, a boca que você nunca mais vai poder beijar, e o abraço que vai estar distante demais pra sentir outra vez, aquele abraço era o seu porto-seguro e você nem sabia, nem fazia ideia que você gostava tanto de quando ela se concentrava pra ouvir as suas reclamações do chefe que pegava no seu pé, ou do professor que vivia passando trabalho pra fazer no fim de semana, poderia ser a coisa mais boba, mas ela parava qualquer coisa que estivesse fazendo só pra te ouvir. 

Ela te aceitou com todas as suas falhas e fraquezas, mas ela não suportou ser a sua segunda-opção enquanto você optava por ter o mundo todo na palma da sua mão ao invés de dar uma chance de verdade pra darem certo. Você a fez ir embora quando cada célula do corpo dela queria ficar. Parabéns cara, agora só resta olhar ela finalmente desistindo de você. 

0 comentários:

Postar um comentário