Resenha: Como eu era antes de você (filme)

04 fevereiro 2017

Oi galera linda, vamos falar sobre romance? Ah, o amor, palavra tão doce e singela que tem o poder de transformar vidas e destinos. Adoro um romance misturado com drama e quando vem uma pitada de comédia, aí já me ganhou. É disso que se trata "Como eu era antes de você", um filme feito para o telespectador chorar e rir do início ao fim com a história de amor e amizade de Will e Lou, sua cuidadora, e que passa a ser o único motivo dele acordar todas as manhãs.

Tudo começa mostrando a vida de sucesso na qual Will levava, rico e bonito, com uma namorada linda aos seu pés, até que tudo isso se transforma em uma avalanche quando um atropelamento deixa o mocinho da história tetraplégico. Ai você já viu né, entra toda parte do drama, ele fica amargurado, perde os amigos e a namorada e apenas a família se esforça para tirá-lo do estado emocional em que se encontra, e é ai que surgi a Lou, desesperada por um emprego, é convidada a ser a nova cuidadora de Will.


Mas o que ela não sabia é que sua função ia bem além disso, e ela estava ali para tentar tirar da mente de Will o pedido de eutanásia, que é a morte a partir de uma injeção, indolor e que já é aceita na Suíça. E ela se apaixona e tenta de todas as formas possíveis deixá-lo mais vivo e feliz, mas Will quer de volta a vida que tinha antes e sabia que nada no mundo o faria ser aquele jovem promissor de épocas passadas e a partir daí você, caro leitor, já pode esperar o que acaba acontecendo.

Vale muito à pena assistir o filme, ele tem um ótimo enredo, cenário, fotografia e o melhor de tudo música e belas canções que fazem muita diferença nos roteiros de cinema. Um ponto negativo que percebi é que faltou no filme mostrar um pouco mais de afeto entre Will e Lou, por quê pra mim ficou na memória mais as cenas de amizade e amor fraternal do que entre homem e mulher, deixando a desejar um pouco, já que o enredo em si é focado mais no drama de Will e na vida engraçada de Lou (o que me rendeu mais risos do que choros hahaha).

E ai, gente, já viram o filme ? Me contem suas impressões!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário