Você não faz ideia da sorte que tem

31 janeiro 2017

De todos os caras que ela já conheceu, ela escolheu você pra estar do lado dela. Em nenhum momento passou pela cabeça dela viver um único segundo sem a sua companhia, porque só você pra preencher o coração dela de um jeito que a faz se sentir tão especial, só você pra se encaixar tão perfeitamente na vida dela. Cês realmente foram feitos um pro outro. Já percebeu como tu sente a falta dela numa sexta-feira a noite quando ela ainda tá saindo da faculdade ou como você fica ansioso toda vez que ela manda uma mensagem avisando que tá chegando?

Ela poderia estar em todos os barzinhos da Augusta e aceitando todos os convites pras melhores baladas de São Paulo, porque o que não falta no seu whats é gente chamando-a pra um rolé, mas quem disse que ela prefere estar numa festa lotada ao invés de dividir um fim de semana com você? Ela não pensa duas vezes antes de escolher estar com você, mesmo que seja só pra te ver estudando pra aquela prova chata de fim de semestre do seu curso da facul. 

Essa garota é diferente. 

E você deve ter percebido de primeira que ela não é como as outras. Não chega nem perto de ser, porque ela tem um jeito que ainda te surpreende, que ainda te deixa de boca aberta. Se um dia você se esquecer da sorte que teve ao encontrá-la, não vai adiantar procurar em outras pessoas um sentimento que só ela te fazia sentir, que só ela era capaz de despertar em você. Nenhuma vai ser como ela. Você pode sair com mulheres charmosas, inteligentes e que tem um papo super agradável, nenhuma delas vai ser tão especial como ela foi na sua vida. 

Então não seja idiota a ponto de fazer ela ir embora da sua vida, porque se ela for, nenhuma outra vai ouvir as suas histórias exageradas e seus dramas do passado como ela costuma ouvir, e nem saber os seus pratos favoritos como ela sabe, e nem conhecer os seus filmes e séries prediletos da Netflix como ela conhece. Ela te ama tanto que aprendeu a decorar cada detalhe da sua vida, porque esse acabou se tornando o passatempo preferido dela. 

Suas noites de sábado não são como costumavam ser desde o momento em que ela passou a fazer parte da sua vida. Aconteceu tão naturalmente que você não teve como dizer não, ou evitar de se apaixonar cada vez mais por ela. Você já não consegue dormir sem ela, porque a cama fica grande demais pra dormir sozinho, se ela não tiver, parece que falta algo, e que você não tá completo. Ela gosta de dormir abracinho, gosta de te encher de beijos logo pela manhã e falar todas aquelas juras de amor antes de dormir. 

Nenhuma outra mulher vai te valorizar da mesma maneira que ela te valoriza, como se você fosse a obra de arte mais importante da sua coleção, tudo porque você vale mais do que qualquer outra coisa na vida dela, na verdade, vocês dois juntos não tem preço. Nem pense em trocar tudo o que conquistou estando ao lado dela, porque você nunca vai conhecer alguém igual. É como costumam falar, não existe oportunidade perdida, porque sempre terá alguém esperando pra aproveitá-la por você. 

0 comentários:

Postar um comentário