Não precisa ser o cara perfeito

11 janeiro 2017

Ela não quer que você seja o cara perfeito, basta que cê esteja sempre presente quando ela ameaçar derramar algumas lágrimas. Também não precisa daquele romantismo do século passado, ela só precisa que você diga tudo o que tá sentindo, que você jogue pra fora tudo o que sente quando estão juntos, porque ela não quer palavras decoradas, frases prontas ou uma declaração de uma página, mesmo que você não diga muito, tudo o que ela mais quer é ouvir a tua voz em uma dessas noites, sussurrada no ouvido e a tua respiração na nuca dela. Ela vai rir das suas piadas até perder o fôlego, vai dar risada até mesmo daquelas que forem sem graça, porque ela ama saber que sua intenção é fazê-la sorrir, e ama ainda mais quando você acaba sendo o motivo de todos os sorrisos dela. 

Não precisa chegar nela com um buquê de rosas vermelhas na mão e na outra uma caixa de bombons, apesar dela amar chocolate, ela também não quer que você seja como um dos personagens da Disney, porque ela vai te amar até mesmo com todas as suas imperfeições, e de vez em quando ela pode até implicar com as suas manias, mas é porque é o jeito dela de mostrar que te ama, não importa quais sejam os seus defeitos. 

Ela não quer que você faça um curso de culinária só pra impressioná-la, e não precisa saber cozinhar as receitas mais chiques do mundo, porque ela não se importa de comer miojo com você em uma noite de sexta-feira. Ela não quer ir nos restaurantes mais caros da cidade e nem comer os pratos mais caros do cardápio. Ela só quer sua companhia, seja pra racharem o valor da pizza de mussarela que é a favorita de vocês ou pra ficarem juntinhos durante horas, porque o que realmente vale são aquelas abraços apertados que a fazem se sentir tão segura nos seus braços, é o jeito como você a olha mesmo quando ela acabou de tirar a maquiagem. 

Ela não vai brigar contigo quando cê falar algum palavrão sem querer. Também não vai fazer drama quando você for sair com os seus amigos, porque ela sabe que pode confiar, e mesmo que ela tente não demonstrar todo o ciúmes que sente, principalmente quando você ameaça curtir a foto de alguma outra garota do Facebook, ela sente dentro do peito que o amor de vocês é forte demais pra terminar por qualquer briguinha. Você pode sair pra jogar futebol em uma noite de sexta-feira, e ela também não vai se importar com o fato de você ouvir tantas músicas que ela desconhece. Não precisa saber todos os poemas de Fernando Pessoa de cor e nem se lembrar de todas as datas importantes de História, porque ela aprendeu a te amar do jeitinho que você é. 

Você também não precisa ser o cara mais inteligente que ela já conheceu, não precisa ter todas as fórmulas de física e todas as teorias de biologia na ponta da língua. Não precisa mudar sua opinião só porque vocês tem ideias diferentes, ou porque ela é mais de esquerda do que você. Não importa se os signo de vocês não batem, porque pra ela é incrível a maneira como um se encaixa no outro, como se fossem a metade da laranja, mesmo sabendo que você não gosta de laranja. Não precisa ser o cara perfeito, você só precisa ser o cara certo pra ela, mesmo que às vezes você cometa erros, mesmo que diga algo que a magoe, ou faça uma brincadeira que ela não goste, seja o cara da vida dela. 

0 comentários:

Postar um comentário