Ela já não te ama mais

17 dezembro 2016

E quem diria, ela finalmente te esqueceu. É claro que demorou bastante tempo até não existir nenhum resquício de você dentro dela, mas ela deu um jeito de te arrancar mesmo que no começo doesse, mesmo que fosse uma sensação ruim demais pra ignorar, mesmo que ficasse um vazio enorme no meio do peito. Ela se desintoxicou de você até não sobrar nada. Uma parte dela quis ceder às suas ligações, as suas mensagens, a todos os recados que você deixou na caixa postal, mas no final ela acabou sendo mais forte, porque ela te superou a ponto de não precisar nunca mais de você. 

Mas cê continuou achando por um bom tempo que pedir desculpas concertaria tudo, que apenas um pedido de perdão poderia colocar fim a tudo o que acabou se desintegrando depois de tantos erros, cê teve esperanças de que conseguiria mais uma vez apagar todas as escolhas ruins que fez, mas ela chegou ao limite, cansou de dar atenção a tantas palavras que sempre se perdiam no ar, que nunca pareciam reais o suficiente pra fazerem alguma diferença. 

É preciso mudar também, mas você sempre teve medo da mudança e do que poderia vir com ela, por isso preferiu andar na linha torta do que se endireitar, ao invés de fazer diferente, continuou tendo fé de que ela te aceitaria do jeito que é, e no começo ela até aceitou, mas cê não faz ideia do quão mal isso fez pra ela. Não importa o quanto você queira voltar atrás e dizer tudo o que nunca teve coragem de dizer, gritar tudo o que hoje está preso no peito, por mais que palavras confortem, nada é mais admirável do que transformar palavras em atitudes, algo que você deixou por último na sua vida, não é à toa que ela fez o possível pra sair dela. 

Ela foi ligeira. Percebeu que você era problema quando já era tarde demais, e mesmo assim entendeu que não valeria a pena esquecer de si mesma só pra caber na vida de alguém tão pequeno, alguém que jamais escolheria pagar o preço pela sua companhia. Agora você pode até tentar reparar todo o caos que causou na vida dela, mas essa garota não é como as outras: ela sabe cuidar de suas próprias feridas. Agora você sabe que não precisa ser o cara perfeito pra fazer as coisas darem certo, talvez seja tarde, ou não, mas ela já não te ama mais. 

0 comentários:

Postar um comentário