Contas legais para seguir no Snapchat

11 novembro 2016

Não é de hoje que o Snapchat está fazendo tanto sucesso entre os jovens, conquistando a atenção dos apaixonados por novas redes sociais e os seus recursos inovadores, portanto ainda existe aqueles que não demonstram o menor interesse pela novidade, e eu era o exemplo disso até os últimos meses, até decidir baixar o aplicativo no celular, e desde então tudo mudou. 

Aposto que algumas pessoas já ouviram falar desse tal Snapchat, porém não entendem como a rede social funciona ou porque tem atraído um público tão diverso. Para começar, Snap é um aplicativo que permite aos usuários compartilharem suas imagens e vídeos, porém só poderão ser visualizados até 24 horas no máximo e durante alguns segundos, pois depois de um dia o que foi compartilhado desaparece.

O mais divertido e incrível do Snap, com certeza é a experiência de usar algum dos seus filtros esquisitos e engraçados. Todos os dias é possível tirar uma foto ou gravar um vídeo com um diferente, já que o aplicativo inova diariamente os extravagantes filtros, porém o que ainda é mais adorável do que "brincar" com as imagens distorcidas de si mesmo, é acompanhar outros usuários que também são viciados na rede social, e você não imagina a quantidade de famosos que atualizam os snaps com suas rotinas a cada hora.

O legal é que você acompanha suas vidas diárias e se sente mais próximo por conta de todas as histórias divertidas e sérias que são compartilhadas quase em tempo real, e você já pode imaginar os mais aleatórios snaps que visualizo, por isso nesse post vou fazer uma wishlist dos usuários que sigo, e como é a experiencia de acompanhá-los.

Admiro que ficarei um pouquinho triste se não me adicionarem no Snapchat, mas caso o contrário, farão o dia de alguém mais feliz, a conta é lua_intensa. Só para constar, lá posto diariamente citações dos textos que escrevo. Espero vocês. 

Felipe Neto é um dos youtuber's que mais admiro e acompanho no momento. Me sinto atraída pelo seu humor nada convencional e me identifico com as críticas que são feitas em seu canal, pois grande parte é igual ao que penso e o que muita gente pensa, porém não tem coragem de dizer, embora algumas ideias não batam com o meu ponto de vista sobre determinado tema. Sua autoestima e bom humor me contagiam facilmente, e como não amar um rostinho tão lindo?

Apesar dos inúmeros comentários negativos que ouço por aí por conta das atitudes da cantora, sou apaixonada por suas músicas e a ousadia dos seus clipes. Quando não está fazendo shows, está gravando no Snap ou tirando uma fotinho para mostrar o dia de folga, mostrando como a sua família sempre está presente em qualquer momento da sua vida. Já estou até familiarizada com a sua mamis hehehe. 

Acredito que todo mundo deve saber o quanto a Kéfera é doida no bom sentido da palavra, e não é por acaso que ela é tão querida e lembrada por todos, é o seu jeito divertido de fazer alguém rir, sua mania de falar das coisas mais engraçadas do mundo e mostrar a sua rotina inteira, e eu juro, cada parte da sua rotina é compartilhada no Snap

A Bruna tem um cantinho especial no meu coração. É uma das blogueiras que mais me inspira a continuar escrevendo com tanta paixão e insistência, ela tem um jeito único de fazer história com cada acontecimento simples que existe, de valorizar os detalhes que mais valem a pena de serem lembrados. No seu Snap tem um pouquinho de tudo, todos os dias, os lugares que visita, as maquiagens que faz, as coisinhas maravilhosas que recebe. 

A Mari me conquistou desde a primeira vez em que assisti um dos seus vídeos no canal. Ela é uma apaixonada por música que se revelou como uma cantora incrível com os cover das suas cancões e melodias favoritas. Mari já conquistou inúmeros fãs com a sua voz e sua facilidade em cantar estilos musicais bem aleatórios. Sabemos que ela vai constantemente na academia e adora gravar snaps enquanto está no seu carro. Como indicação, deixo a música Amianto para vocês ouvirem no seu canal.

Sem qualquer sombra de dúvida, o Snap do Klébio é o que mais me faz rir tão facilmente. Nos últimos dias ele anda um pouquinho sumido, mas acredito que seja estresse-pós ENEM, porém nunca deixo que acompanhar nenhuma de suas atualizações. Klébio é youtuber, e o seu canal já rendeu mais de 100 mil inscrições. Sou apaixonada pelo seu humor e por todas as resenhas de livros que já foram postados no seu canal; vale a pena conhecer o seu trabalho maravilhoso.

  • Norman Reedus (bigbaldheadchat)
E quem aí não é apaixonado pelo ator que interpreta Daryl na série The Walking Dead? Pois bem, fique sabendo que ele também tem Snap. Sinceramente, acabei de descobrir depois de algumas pesquisas na net, porém não perdi a oportunidade de adicioná-lo, e acabei me lembrando de que preciso terminar as temporadas que faltam do seriado. By, by, 

A Débora é simplesmente incrível. No seu canal são postados vídeo-aulas sobre os assuntos mais importantes e cobrados de história, dicas para quem pretende prestar vestibular, conselhos para se seguir na hora de escrever uma redação, e videos motivadores e reflexões para acalmar o coração dos estudantes. Admito que a Débora está um pouco sumida do Snapchat, porém sempre aparece com uma surpresa ou para anunciar novos vídeos postados. 

2 comentários:

  1. Seu blog é exatamente do jeito que gosto: organizado, bem apresentado, com conteúdo inteligente e criativo. Amei. Estou seguindo, pra valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é inspirador. Sinceramente ler uma mensagem tão linda me motiva a continuar escrevendo, e a permanecer dando o meu melhor ao blog. Obrigado por seguir, é um prazer para mim ter mais alguém fazendo parte dessa grande família. Seja bem vinda <3 Beijos.

      Excluir