Ah rapaz, se você soubesse

22 novembro 2016

Se você pudesse imaginar por um segundo o que foi na vida dela, nunca teria pensado em ir embora, mesmo que houvesse alguns motivos pra não estarem juntos, mas ninguém avisou pra essa garota que estar com alguém como você nunca faria bem pro coração dela, mas ela arriscou, e quebrou a cara, e você fingiu que não se importava, porque já estava pensando em fazer as malas pra sua próxima aventura. 

E é claro que você não reparou nas lágrimas que ela estava chorando por dentro quando disse que o lance de vocês nunca seria sério, porque você é problema, é cilada, mas ela nunca fez questão de entender isso. E ninguém pode culpá-la por ter te amando tanto, mesmo todo mundo sabendo que nem 10% de todo esse sentimento poderia ser correspondido. Se você tivesse tentando entender o que significava pra essa garota, nunca teria abandonado a chance que teve de estar com ela, porque vai ser difícil encontrar alguém que tolere as suas manias mais chatas e os seus defeitos que tiram qualquer um do sério. 

Ela tentou ser forte na frente de todos os amigos dela depois que entendeu que nunca estariam juntos da maneira que um dia ela sonhou, apesar de desmoronar por completo toda vez que ouvia o seu nome em uma multidão, ou quando sentia aquele seu perfume que também era o favorito dela, ou lembrava das vezes em ouvia as suas histórias como se você fosse um sobrevivente de guerra, e ela nunca se cansou de ter você do lado dela, mas se você soubesse o quanto ela te odiou quando foi embora sem dar notícias, e depois sumiu do radar como num passe de mágica, nunca teria se quer pensado em trocá-la por qualquer outra garota, porque ninguém estaria tão disposto amá-lo tão facilmente. 

Bem que avisaram a ela que um dia você voltaria, falaram que depois de algumas semanas você entenderia que a deixou escapar sem ao menos lutar, mas ninguém imaginou que o seu arrependimento o traria de volta tão rápido, e é tão triste saber que pouco importa o quanto você quer consertar as suas burradas, porque parece que ela já está se curando dos seus efeitos colaterais, mesmo que de vez em quando ela tenha suas recaídas. Ah rapaz, se você soubesse o quanto ela já aprendeu a se virar sozinha desde quando quando você foi embora, cê nunca pensaria em voltar com essa cara de pau dizendo que precisa de uma segunda chance, porque ela já deu um jeito de tentar te esquecer, e está conseguindo, ela tá abrindo espaço pra gente nova entrar. Ah rapaz, se você soubesse que ela não vai mais te amar do mesmo jeito, não estaria correndo atrás dela como se o mundo estivesse a um minuto de acabar, porque parece que acabou quando você tomou a sua decisão. 

0 comentários:

Postar um comentário