Ele não te quer

25 outubro 2016

Garota, você passa tanto tempo insistindo em uma desilusão que esquece de viver os sonhos que sempre te fizeram mais forte do que é. No fundo, você deve saber que tudo isso é uma grande decepção que só está começando, colocando as raízes no peito para que uma hora ou outra elas penetrem tão fundo que te faça enxergar o erro que está cometendo. 

É, você tentou, a gente sabe disso. Você desfez aqueles nós da garganta e disse todas as palavras que estavam te sufocando, preferiu abrir mão do orgulho só para ir atrás de alguém que nunca soube agradecer a atenção que recebia, ao invés de cruzar os braços e esperar que algum milagre fosse feito, você juntou alguns motivos que te fizeram acreditar que daria certo no final. Quantas mulheres precisam da coragem que você teve? 

Mas você se culpou tanto depois que percebeu que nada disso seria diferente, e tudo isso pra quê? Você continua tentando ver defeito onde não deveria existir culpa e nem arrependimento. Não é a sua roupa que te define, nem a cor do seu batom ou o tamanho do seu salto, também não precisa agir como se quisesse agradar alguém que nunca se importou com você, que só serviu para ensinar que é melhor segurar as lágrimas para não borrar o seu rímel, não precisar inventar mil defeitos na sua personalidade porque alguém não te quis, mas esse fora só te fez imaginar que você nunca seria o suficiente para ninguém, não é?

Se ele quisesse uma chance para estar contigo, ele voltaria correndo, e você até poderia deixar a porta do quarto trancada, porque ele daria um jeito de entrar, mesmo que só você tivesse a chave. Não precisa mudar o tom do cabelo, a maquiagem, ou a sua roupa, se ele realmente quisesse, não importa quantos obstáculos estivessem no caminho, ele faria de cada um deles um atalho só para te encontrar. 

Não existe desculpa para um coração apaixonado, mas ele deu um jeitinho de inventar várias só para te convencer de que você não é garota para ele, mas é exatamente o contrário, você não é mulher para um moleque que ainda está crescendo e descobrindo que com coração não se brinca. Você ainda está aprendendo a se virar, mas parece que já aprendeu a lição e a moral da história. Ele não te quer.

0 comentários:

Postar um comentário