Ela é pisciana feita de sonhos,

20 outubro 2016

Ela é uma mistura de alma e coração. Enquanto todo mundo acha que entrar na sua vida é fácil, o difícil mesmo é ficar, porque ela faz uma tempestade dentro de um copo d'água, mas no fim, é ela que enfrenta seus próprios medos, depois de uma queda, ela sempre acha a melhor maneira de se erguer, afinal, ela não é o tipo de garota fácil, que se ganha só na conquista, no jeito de sorrir e nas promessas de um sábado a tarde, com ela é diferente, é tudo ou nada, não existe meio-termo.

Quando esse coração aberto se apaixona, não mede sentimento, se entrega com tudo o que tem, sem medo, porque no fundo ela sempre vai ter esperança de fazer qualquer paixão durar a vida inteira, e mesmo que seus planos sigam o caminho errado, ela dá um jeito de superar. Muitas vezes vai chorar sozinha e tentar abafar as lágrimas com o travesseiro, mas no dia seguinte aquela oportunidade de fazer tudo diferente vai aparecer e ela vai erguer a cabeça como se fosse a mulher mais forte do mundo, porque ela sabe que é, por mais que negue.

De vez em quando você vai ouvir as teorias da conspiração que ela cria e vai morrer de rir, mas aí vai perceber que ela tem um mundo inteiro dentro de si, que seus olhos são dois universos repletos de sua personalidade meio quieta e distante, mas isso só acontece porque ela passa mais tempo nesse mundo do que vivendo a realidade. Ela tem uma alma feita de sonhos, sonhos que vivem dentro de si e que transbordam nas palavras e atitudes, que fazem os seus pensamentos serem feitos de uma pureza que ninguém é capaz de entender, está aí uma das razões para ela ser tão incompreensível desse jeito, mas ela não precisa de pessoas tentando decifrá-la. Tão confusa e ao mesmo tempo tão cheia de certeza. 

É como se vivesse em um mar onde só ela consegue entender a profundidade das águas, e não é qualquer um que tem coragem de mergulhar de cabeça nessa intensidade que só ela tem, para fazer isso dá certo precisa estar disposto a sentir o que essa pisciana está disposta a te mostrar: um jeito profundo de sentir, uma maneira intensa demais para amar. Ela é feito peixe, vive no seu canto e com o máximo possível de espaço, mas quando estiver com alguém que ama, é impossível não criar tantos planos e promessas dentro dessa cabecinha desligada, e ela vai te mostrar um jeito de nadar até ter a certeza de que alcançou cada um deles.

Pensa mais nos problemas dos outros a ponto de deixar os seus em segundo plano, sofre em silêncio mais do que deveria, só que é orgulhosa para pedir ajuda, acha que tem todas as fórmulas para criar uma saída quando estiver em um beco sem uma. Dizem que ela é idealizadora, e não sabem o quanto estão certos. Quando conhece alguém, logo de cara já imagina o primeiro encontro ou quem estará levando os filhos para a escola quando estiverem crescidos. São tantos devaneios que ela se perde dentro deles muito facilmente, mas é tudo porque ela ainda tem uma esperança danada dentro do peito, uma fé que a faz nadar contra a corrente toda vez que uma tempestade aparece para deixá-la com medo. Não adianta, ela foi vacinada contra decepções depois de todas as vezes em que já quebrou a cara, mas ela ainda se entrega aos riscos de uma paixão, de um amor, de uma ideia de encontrar o cara certo, sem medo das consequências, porque tudo o que ela precisa é de intensidade, é de uma história dessas que marcam qualquer um para contar depois. Mar calmo nunca fez bom marinheiro, né?

ELA ÁRIES SAGITÁRIO PEIXES AQUÁRIO 
ELE ESCORPIÃO 

0 comentários:

Postar um comentário