Ela tem alma de sagitariana, rapaz

08 agosto 2016

Ela não é como as outras. Existem garotas fracas e passivas, que simplesmente abaixam a cabeça quando acham que não são capazes, que acabam aceitando tudo sem questionar, mas ela não é assim, é mais do tipo original e durona, que levanta depois de uma queda, que sabe o momento certo de parar, de dizer adeus. 

Nem sempre você irá ouvir coisas que realmente quer ouvir, porém se existe algo que a faz ser tão incrível ao extremo é a sua sinceridade, é encontrar dentro de si motivos e razões para fazer da verdade sua maior aliada. Ela dança de felicidade nos sábados a noite, imita seu cantor de sertanejo favorito como se soubesse o ritmo certo, mas não se importa de errar algumas notas. 

Pense duas vezes antes de tentar iludi-la. Ela não é garota de viver por ilusões, e se você acha que é capaz de fazê-la correr atrás de ti, então não a conhece tão bem assim. Mas não faz diferença, pois garotas de alma sagitariana respiram liberdade, e inspiram independência. Não tente prendê-la com esteriótipos, com imposições, não tente aprisionar os seus sonhos; ela vai se soltar, porque mulheres fortes como ela, sempre dão um jeito de dar a volta por cima. 

Ela só quer se jogar no mundo, deixar um pedacinho de si por onde passar, e em contrapartida, absorver o que a vida tem a ensinar. Amável sempre que possível, porém dê um passo em falso, e ela saberá como retribuir. Você se pergunta de onde vem tanta força para acreditar em sonhos, e é exatamente de dentro, vêm da intensidade de querer viver cada segundo como se pudesse eternizar sua essência. Ninguém precisa impulsioná-la para uma aventura, ela sabe o caminho, e quando não sabe, aprende. No seu coração não existem meio termos, mas é um coração que se curva a razão. 

Talvez seja uma grande coincidência, mas não é à toa que a Espanha é um país regido por Sagitário, lugar de onde partiram as grandes navegações, os apaixonados pela aventura. É essa singularidade de jamais abrir mão de quem realmente é por quem não merece. 

Rapaz, ela te tirou um suspiro de admiração, não foi? Se sentiu abraçado só pela maneira como ela te olhou, porque ela tem um toque de alegria no sorriso, no olhar, e ela dança com a alma. Ela é solta e livre. Mas nunca tente sufocá-la com tanto amor, e sim, ela ama demais, sente demais, vive demais, porém ela não foi feita para exageros se tratando de namoro. Terá dias em que ela vai querer pertencer a você, só a você, mas tem outras que vai querer ser a alegria de uma festa, de um aniversário, ou alegria do zodíaco. 

Ela tem jeito de quietinha, de garota inocente e distraída, mas de boba não tem absolutamente nada. Seu coração sempre cabe mais histórias. Histórias de família, de suas amizades, de pessoas que fizeram parte de sua vida, das bebidas compartilhadas, das conversas jogadas fora dentro do ônibus,histórias de uma vida inteira. Mas sabe rapaz, ela não é como as outras.

2 comentários:

  1. Queria compartilhar no facebook, como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, é só clicar no icone do facebook logo abaixo da postagem.

      Excluir