Não deixe que nada cale a sua voz

02 março 2016

Ninguém nunca disse que seria fácil, pois sempre sabemos que as coisas que valem a pena de verdade exigem um sacrifício de nós, porém grande parte das pessoas esquecem que para contemplarmos algo que amamos, devemos primeiramente dizer a uma parte de nós que acreditar é essencial, e ir atrás é sempre ainda mais fundamental. 

Ninguém nunca disse que você não teria medo na metade do caminho, porém às vezes seus medos serão os únicos que irão te acompanhar, medos que não contará a ninguém, que guardará dentro de você para jamais deixar alguém decifrá-los. 

Terá medo de suas próprias escolhas, e de todas as suas consequências. Terá medo de olhar para trás e não gostar do que se vê, medo de sentir arrependimentos, medo de se entregar totalmente a algo que se ama, medo de jamais encontrar seu caminho. No entanto, será cada pedacinho de incerteza que fará você continuar acreditando que sempre existe coragem para enfrentar seus defeitos, barreiras, obstáculos, e infinitas tempestades que ainda estão por vir. 

Nunca deixem que mostrem a você aquilo que apenas os seus olhos são capazes de ver, esqueça que existem pessoas te julgando o tempo todo, porque seu mundo pode ser cheio de críticas construtivas e ao mesmo tempo repleto de palavras negativas, mas cabe a você decidir o que deve ser absorvido, o que vale a pena levar consigo, porque afinal, ninguém nunca disse que seria fácil. 

4 comentários:

  1. Amém ! Muito bom o post ! Deus abençoe ♥

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, senti o que você quis passar <3

    acabei de te indicar la no meu blog <3
    http://poesiadescompassada.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      eu prometo que darei uma olhada, e obrigada por sempre voltar <3

      Excluir