Crie seu próprio estilo com as botas

23 dezembro 2015
Sempre me perguntei qual a melhor maneira de combinar uma botinha versátil com um short ou um vestidinho, e jurei que descobriria uma resposta satisfatória quando deixasse de ser independente e tivesse uma renda mensal que fosse suficiente para cobrir grande parte dos meus gastos. 

Compor um look capaz de manter a naturalidade e o charme feminino é difícil, principalmente por haver diversas variações de modelos e texturas no quesito de botas, porém o importante é conhecer seus pontos fracos e fortes, e assim escolher a alternativa que melhor evidencia sua beleza. Confira algumas fotos de estilos que parecem nunca sair de moda.


COTURNO
A criação do coturno foi inspirado no sapato que os soldados usavam durante as guerras. Sua característica marcante é o material utilizado para compor o seu tecido, já que o couro é uma elegante maneira de destacar um charme único e poderoso à mulher, além do indispensável cadarço que o compõem. Já que o calçado destaca a personalidade forte das mulheres, é aconselhável usá-lo com peças mais leves e delicadas para dar um ar mais sofisticado e moderno ao look.




MONTARIA
As botas montaria são geralmente usadas por mulheres que praticam hipismo, porém com uma grande variedade vêm surgindo nos estilos adotados, sua característica mais tradicional e procurada por todas as personalidades é o cano alto e seu design feito por fivelas. 
São usadas frequentemente em dias frios e chuvosos, já que seu tecido costuma aquecer bastante. Usar uma legging com a mesma tonalidade forma um look perfeito, mas combiná-lo com vestidos e shorts, junto de uma meia-calça escura é ainda bem vindo. 



CHELSEA 
O modelo de bota Chelsea irão levar um estilo diferenciado a toda mulher que usar, pois não é totalmente popular entre o publico feminino. Sua criação foi inspirada em modelos da Era Vitoriana e também foram popularizadas pelas próprias inglesas nos anos 60. Elas são bastante confortáveis e, ao mesmo tempo, estilosas.

Parece ser uma ótima ideia se deixar influenciar por um estilo mais alternativo que a torne tão única quanto é agora. Misture cores, texturas, modelos, e mude o mundo com sua suas preferências, e mostre que a estar bem é sempre melhor.
Foram algumas sugestões para tornar seu visual ainda mais charmoso, em breve voltarei com mais algumas sugestões, e lembre-se que ninguém pode opinar seu estilo, pois nossa beleza só depende de nós. Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário