Sua personalidade por trás dos anéis

30 dezembro 2015

O ano está finalmente chegando ao fim, e pareceu que foi semana passada que estávamos entrando em janeiro, de braços abertos e esperando o melhor de 2015, e agora, restam apenas um dia para fazer a diferença que tanto queríamos alcançar.

Mas ainda não é tarde para nada, e o que ainda resta para ser comemorado pode ser levado consigo no próximo ano, sejam seus planos, objetivos, metas, um emprego, uma compra, e independentemente do que seja, haverá 365 páginas esperando por gestos, palavras, ações, escolhas e uma boa dose de estilo e charme no visual da mulher brasileira. 

Existem inúmeros acessórios que podem ser usados no dia-a-dia, em certas ocasiões, ou com o intuito de fazer aquela sutil diferença no look feminino, porém é algo que nunca sairá de moda e sempre estará a escolha de qualquer mulher.


Não há oportunidade melhor do que agora para conhecer os mais diversos estilos de anéis, que além de conterem aquela beleza natural e única, dão um toque diferente ao look. Separei os estilos mais procurados, e que facilmente combinam com as mais diversas personalidades.


São normalmente utilizados próximo as pontas do dedo, e formam um visual mais descontraído e moderno; existem vários tipos e formatos específicos para cada ocasião, banhados em ouro, prata, e versões que acompanham alguns símbolos diferentes.


São anéis usados em mais de um dedo, podendo ser usados em quase todos, com diversos estilos e com um toque chamativo devido as suas pedras brilhantes, coloridas e com decorações. 


Eles abrangem todo o cumprimento do dedo, ou quase todos os centímetros, são adorados por mulheres que desejam chamar a atenção por meio de um estilo mais ousado e intimidador. Existem várias maneiras de usá-los, e uma delas é escolher se prefere os fechados ou abertos, de qualquer jeito, eles são lindos. 


                  
É um estilo mais extravagante e ainda mais ousado, sendo usado na ponta do dedo para cobrir a unha natural. É uma maneira de usar o acessório um tanto diferente dos demais jeitos, porém sem perder o toque elegante. É bastante usado por cantoras de pop, como Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, entre outras, mas será que você entraria na onda?




As asas de anjo são inspiradoras para mim, e simbolizam a liberdade, afinal, somos todos  livres, ou nos aprisionamos nas coisas que nos fazem livres.


Nada mais fofo do que representar a história mais emocionante já contada, que fez várias lágrimas aparecerem. A culpa das Estrelas merece meus aplausos, e a criatividade por trás do acessório também.


O laço simboliza principalmente a união, apesar de haver várias histórias e lendas sobre seu significado. Mas é tão delicado, parece ter um charme por detrás de cada detalhe.


Parece que nossa capacidade de superar sempre está em jogo, não é? Seu significado é aquele que mais tento levar para minha vida. Firmeza. Equilíbrio. Força. Por acaso, buscamos algo além disso?


Achei o mais criativo, com certeza. Quem pensaria em criar um anel com um pingente tão inusitado quanto uma bicicleta, algo que é tão comum? Um gênio, e uma mente super criativa. 


 Se você tem um anel diferente, com um pingente que quase ninguém tem, e que poucas pessoas conhecem, aguardo seu comentário para contar a história dos acessórios mais criativos e perfeitos que alguém pode criar. 
Um beijão, e até o próximo post.
(CRIADO POR LUANA GALDINO)

0 comentários:

Postar um comentário